Sobre a solitude- NITERÓI-RJ

Dando continuidade aos nossos posts sobre o MOB DE ORAÇÃO, hoje vamos falar sobre o encontro da Priscila Vieira, em Niterói-RJ, que se reuniu, nas palavras dela, somente com “o Pai, o Filho e o Espírito Santo”, em seu quarto, para meditar e ouvir o que  Deus tinha a dizer. Ele fala na comunhão assim como fala na solitude. Isso é que dá pra gente perceber do relato interessantíssimo da Pri:

"Foi uma boa experiência. Apesar de ter realizado sozinha, ler o texto, as passagens, todo o manual de preparação e fixar a mente em oração foi revitalizante. Com certeza foi uma tarde de sábado bastante diferente para mim, com um propósito muito mais valioso. É incrível como a oração é gradativa. Você começa simplesmente sem saber exatamente as palavras a usar e quando vê não quer parar mais, e o Espírito Santo te conduz a orar mais e mais, te trazendo pessoas ao coração, te mostrando pontos que necessitam de apoio espiritual. Espero poder participar dos próximos."



Aqui vão alguns dos pedidos de oração que a Pri compartilhou conosco: pela nação brasileira, incluindo governantes e cidadãos; pela situação econômica e política dos municípios; pelos missionários brasileiros que se encontram no Brasil e fora dele; pela família; por pessoas levantadas por Deus que façam diferença na sociedade; por cada participante do MOB DE ORAÇÃO; pelos missionários da Cru; para que Deus nos cure da ansiedade; pelo Haiti; e pela vida dela. Vamos nos mobilizar com a Pri e orar com ela!

Não está achando que acabou, né? Depois tem mais post sobre o nosso MOB DE ORAÇÃO, fica ligado aqui no blog e na fan page!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Oração, o pulso, a pulsação

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)