Orem, sem parar- SEROPÉDICA-RJ

Olá, pessoal! Segura que lá vem mais encontro do MOB DE ORAÇÃO, dessa vez em dose dupla!
A voluntária Marina Lima dirigiu, com a ajuda de suas amigas, dois encontros em Seropédica-RJ e teve experiências singulares em cada um deles. Conta pra gente como foi, Marina!

"Tive 1 semana para me preparar para as duas reuniões. Eu dediquei algumas horas durante a semana para meditar no tema proposto e aplicar na minha vida como um todo. Meditei sozinha e com duas amigas que moram comigo, Carolina e Gabriela. Nós ficamos por uma noite toda compartilhando e nos preparando para receber as pessoas na nossa casa. A Carolina pensou em algumas músicas para cantarmos e eu fiquei responsável por conduzir toda a reunião, pois elas tinham prova durante a semana e ficaria difícil administrar o tempo. Nesse dia (05/10), somente 2 das 15 pessoas convidadas apareceram, e fiquei meio triste no início. E tudo foi bem diferente do planejado. Tivemos um momento bem íntimo e de boa reflexão e todos foram desafiados a compartilhar com outras pessoas o que refletimos. Os dois saíram do nosso encontro pedindo mais."



'No dia 07/10 fizemos uma reunião de amigas para comemorar o aniversário de uma delas, então já combinei com antecedência que teríamos um momento de oração nesse dia. Foi maravilhoso, pois pudemos compartilhar de forma como nunca havíamos feito juntas depois de tantos anos de amizade. Foi maravilhoso ver como amadurecemos como pessoas e no nosso relacionamento com Deus. Nesse dia tivemos uma discussão muito relevante acerca do Reino e sobre testemunho relevante na nossa geração. Todas gostaram muito da nossa reunião e Jessica (uma das meninas) já está adaptando para compartilhar com os refugiados que ela acompanha na cidade dela."



Que tal orarmos hoje pela vida da Marina, de suas amigas e dos voluntários do BMM de Seropédica-RJ?

O movimento segue em movimento...

Aguardem o próximo post =D.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação