Oração, o pulso, a pulsação

E aí, gente! Esse será nosso último post sobre o MOB DE ORAÇÃO de 2016 (o coro diz: “aaaaahhhhhh..."   :(    )

Encerra-se aqui o nosso MOB DE ORAÇÃO de 2016, que trouxe para pessoas de vários cantos do país refrigério pra alma, intimidade com Deus, ensinamentos sobre a Palavra e um convite especial de Jesus: tomar sobre nós apenas o fardo dele, que é leve e nos proporciona o descanso de que nossa alma e o nosso corpo tanto precisam!

Que a gente aprenda a descansar nessa promessa e a caminhar juntos em oração.

Gostamos muito de uma música do Gerson Borges, "O Pulso, A Pulsação". Ela nos ensina sobre a vitalidade da oração. Queremos que a oração seja uma fonte de vitalidade pro nosso movimento. Você pode ouvir a música aqui. Confira a letra:

Quando sinto minha alma
Se desintegrar na multidão
Tanta gente e eu sozinho
Volto ao início, à oração
Quando tudo faz barulho
Mas nada me fala ao coração
Busco a paz do teu refúgio
Volto ao silêncio, à oração
Oração, viva, aqui dentro
Oração, o pulso, a pulsação
Oração, pão, alimento
Sentido, significação
Quanto me sonega o sono
O medo de ser, continuar
Mesmo a pior angústia
Vai se resolver se eu orar
Quando o vento da incerteza
Sopra forte em minha direção
Teu abraço traz alivio
Sei que é resposta de oração
Oração, Jesus presente
Bem aqui do lado, a me amar
Até cabe a minha fala
Mas essencialmente é escutar
Outras mobilizações de oração aconteceram e estão acontecendo. Não é porque o período acabou, que você não pode mais participar... Entre em contato com a gente pelo Facebook  caso você queira organizar um encontro de oração e nós vamos conversando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)