Oração 4D


Olá!!!

Estamos começando mais um semestre de atividades do BMM! Uhul!!!

Como sempre, queremos começar orando.Temos muito pra falar sobre oração, mas, em resumo, entendemos que é um meio poderoso pelo qual Deus revela sua vontade.

No primeiro semestre incentivamos você a ter um tempo individual de oração todos os dias. Esperamos que você esteja até hoje vivenciando essa experiência, pois é pra vida toda! Se você ainda não começou, pode acessar aqui e começar a dedicar um tempo diário a Deus!

Agora, queremos que você reúna os amigos pra orar. A Bíblia é muito clara ao nos orientar a orarmos sempre em comunidade. Só pra citar um exemplo, o livro de Atos dos Apóstolos nos conta que a Igreja primitiva se dedicava às orações (Atos 2:42).

COMO ISSO VAI ACONTECER? Nas palavras de Cazuza, "vem comigo, no caminho eu te explico":

Entre os dias 24 a 29/08/2015 acontecerão reuniões de oração em vários lugares. Você vai poder dirigir uma reunião ou comparecer a uma.

A reunião será curta (aproximadamente 1h30min) e estará focada em ensinar como ter uma vida de oração "4D" (atento a Deus, dependente de Deus, obediente a Deus, esperando por Deus). O BMM vai elaborar um programa simples pra guiar essa reunião e enviará esse programa pra todos os interessados.

INTERESSOU? Então, anote os prazos e orientações pra se tornar um moderador de uma reunião de oração 4D:

Até 14/08, às 23:59h: envie um e-mail pra ministeriobmm@gmail.com com o título: "Quero ser moderador(a) de uma reunião 4D". No corpo do e-mail, forneça seu nome completo, sua cidade e outras formas de contato (Facebook, whatssapp, telefone, etc.)

Entre 15 a 17/08: você receberá por e-mail o programa sugerido para a reunião.

Até 19/08: você deve informar ao BMM o dia (escolha o melhor dia pra você entre 24 a 29/08), a hora e local da sua reunião para divulgação.

Entre os dias 20 e 29/08 o BMM vai divulgar as reuniões de oração nas redes sociais.

Quem quer participar levanta a mão! o/ o/ o/

Brincadeira! Quem quer participar, é só seguir essas instruções e em caso de dúvida, pode mandar e-mail ou publicar na nossa fanpage do Facebook, "Brasil Música e Missão".

Vale chamar os amigos, a galera da faculdade, a Igreja, a família, vale fazer em casa, na rua, na chuva, na fazenda, na casinha de sapê! Vamos nos unir em oração!

Um forte abraço a todos e aguardamos a sua participação!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação